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De fato, em Caring, 77 de opiniões de consumidores em nosso Senior Care Directory são positivamente avaliado, e de acordo com Think com o Google. A razão número um de que os consumidores escrevem revisões on-line é o altruísmo 8212 para ajudar os outros, não para caluniar um negócio. Então, quando você começa a revisão negativa ocasional, então o que fazer Mesmo se você fizer tudo certo, as famílias e adultos mais velhos você servir arent sempre feliz, e às vezes há outros fatores que você pode controlar que levam a grumpiness em opiniões on-line. Como você responde a seus comentários críticos on-line pode ou não pode mudar sua perspectiva, mas pode ajudar a persuadir os potenciais residentes que posteriormente ler a revisão negativa (s) em sua listagem de negócios. Na verdade, de acordo com uma pesquisa da MarketingCharts e empresa de marketing social, Bazaarvoice. 7 em cada 10 entrevistados indicaram que a resposta de uma marca a uma revisão do consumidor on-line muda sua percepção da marca, geralmente fazendo-a sentir que a marca realmente se importa com os clientes (41), que tem um ótimo serviço ao cliente (35) e Que é confiável (22). Ignorar comentários on-line não está no seu melhor interesse. Não seja esse cara. Em uma pesquisa realizada na Primavera de 2017, descobrimos que 67 dos cuidadores familiares e adultos mais velhos estão usando diretórios on-line para encontrar potenciais comunidades de idosos vivos e agências de cuidados domiciliários e contando com opiniões para ajudar a restringir suas escolhas. Esses depoimentos de primeira mão fornecem informações sobre o que os atuais ou antigos clientes gostaram e não gostaram do negócio e como a empresa listada pode ou não atender às necessidades do cliente potencial. Os comentários on-line influenciam a confiança do consumidor e são muito mais confiáveis ​​que a publicidade. Quando você ignora uma revisão negativa em sua listagem de negócios, você permite que o antigo cliente descontente persuada seu cliente alvo em um 8216momento de truth8217 8212 e esse cenário é improvável que funcione a seu favor, especialmente se houver falsidades extremamente críticas no conteúdo de A revisão. Como monitorar e responder a comentários de sua empresa Se você usa um serviço ou software de terceiros, ou tem sua equipe interna rastrear o feedback que você recebe na Internet, ser vigilante sobre o que as pessoas estão dizendo sobre o seu negócio on-line e tomar Estratégica para gerenciar sua reputação. Aprenda as diretrizes e procedimentos que cada site tem para responder a comentários on-line sobre sua empresa. Concurso ou tomar medidas para remover uma revisão negativa se houver erros factuais, ou quando você acredita que a revisão não cumpre as diretrizes de revisão do website8217 (e eles erraram ao publicá-lo). Se não houver erros factuais ou questões de orientação 8212 e simplesmente opinião negativa, explore suas opções para postar uma resposta. Ao cuidar, we8217ve viu aumentos dramáticos no recurso 8220Provider Response8221 sendo usado por comunidades vivendo sênior e agências de cuidados em casa ao longo dos últimos dois anos. De 2017 a 2017, houve um aumento de 61 na quantidade de respostas de provedor postadas em nosso Diretório de Atendimento para Idosos. E de 2017 a 2017, o volume mais do que triplicou. Estes provedores esclarecido estão prestando atenção ao que está sendo dito sobre sua oferta de serviços e aproveitando a oportunidade para publicar respostas a opiniões negativas e positivas em suas listas. Aqui estão algumas amostras de seus comentários: Para as comunidades de vida assistida e cuidados com a memória listadas no Caring: Para ganhar o prêmio anual Caring Stars. Os critérios rigorosos exigem responder a comentários negativos em sua listagem. Você simplesmente não pode se qualificar para um prêmio 8220service excellence8221 se responder ao feedback crítico não é parte de seu pacote de serviços. Importante notar: Se você tiver uma listagem melhorada (paga) na Assistência, você receberá alertas automatizados quando novas revisões forem publicadas. Esses alertas de revisão incluirão links rápidos convenientes para formulários on-line onde você pode inserir informações para contestar uma revisão ou postar uma resposta. Para todas as empresas listadas em Caring: Nossa equipe está disponível para endereçar suas perguntas de revisão e postar suas respostas via communitycaring ou nosso serviço de atendimento ao cliente. Para respostas da revisão: Cuidadosamente Craft sua mensagem It8217s natural para ser irritado ou offended quando alguém badmouths você em linha. Mas é melhor esfriar antes de responder ao feedback crítico, especialmente quando você acha que a opinião do consumidor é injusta, errada ou mal intencionada. Lembre-se de que o cliente potencial que você está mais influenciando, e eles podem ser mais compreensivo ou receptivo ao antigo cliente descontente e ser mais suspeito de você, especialmente se suas palavras da resposta reforçar quaisquer percepções negativas que possam ter sobre você. Os clientes em perspectiva sabem que você não é perfeito, e querem ler revisões positivas e negativas. No caso de eles também têm um problema ou queixa em algum momento, eles querem saber they8217ll estar lidando com uma pessoa razoável 8212 não alguém que vai 8216off o handle8217 com feedback negativo. Don8217t ir no ataque contra os comentadores sobre uma diferença de opinião ou sua escolha de palavras. Por exemplo, muitos consumidores ainda usam o termo 8220nursing home8221 para aplicar a qualquer comunidade vivendo sênior com serviços de cuidados. Se sua comunidade não é uma facilidade de enfermagem especializada, use o idioma correto para a sua oferta de serviços sem repreender o revisor para a sua escolha de palavras error. Another comum exemplo: Você pode pensar que seu chefe tipicamente top-rated só faz o alimento mais fresco e mais delicioso. No entanto, alguns revisores ainda podem chamar a sua Comunidade8217s comida terrível. Essa é a sua opinião e eles têm direito a ele 8212 você tem muitas opções para como você responde a essa pessoa 8217s paladar e demiti-los através de suas palavras on-line shouldn8217t estar entre as táticas que você considerar. Terceiro, exemplo freqüente que vem com opiniões negativas sobre Cuidar: Sua opinião sobre a qualidade do serviço de telefone em sua recepção ou escritório de agência de assistência domiciliar pode ser radicalmente diferente do revisor. Ao invés de argumentar que sua recepcionista doce, gentil-mannered nunca é rude, aproveitar a oportunidade para agradecer o revisor para os seus comentários, que you8217ll tomar em consideração como você manter a entrega de excelência em todas as áreas de seu negócio. Tenha muito cuidado com seu tom em qualquer resposta publicada. Demonstre que você está aberto a ouvir todos os comentários, e disponível para tratar de preocupações. Ser um excelente comunicador que lida com desafios com graça e profissionalismo, isn8217t argumentativo, e é orientada para o serviço. Mesmo que a pessoa que o revisou esteja totalmente fora de linha, é melhor evitar ser nervosa, agressiva, arrogante ou rude. Enquanto um restaurador pode obter alguma grande imprensa ou elogios de tal abordagem, esses estilos não traduzem bem na indústria de cuidados sênior onde você deve ser sensível e gentil em responder às queixas daqueles que você serve. Redirecione a conversa para seus canais de atendimento ao cliente 8212 e forneça seu e-mail, telefone, Help Desk, etc., onde você pode coletar e compartilhar informações sobre os detalhes da reclamação fora do público, incluindo informações confidenciais que não devem ser discutidas on-line, Informações abrangidas pela lei de privacidade da HIPAA. Se você encontrar um site de revisão menos otimizado que seja diferente de Cuidar e não permitir que você inclua seu número de telefone ou e-mail em uma resposta de revisão: use o idioma para se referir a maneiras que sua equipe treinada de atendimento ao cliente pode ser alcançada. Evite ir tit para tat 8212 resistir à vontade de debater os méritos de cada nit na revisão. Esta abordagem irá ajudá-lo a evitar mais danos à sua reputação on-line, respeitar a privacidade das partes envolvidas e permanecer focado em influenciar positivamente o cliente em potencial. Seja autêntico e conversacional. Don8217t soar como um robô. Sua equipe legal e de relações públicas pode fornecer um 8220template8221 ou texto para você usar em todas as suas respostas de revisão, mas se você overuse essa abordagem, você pode inadvertidamente se deparar como uma entidade insensível, destacado que doesn8217t realmente se preocupam com ouvir feedback negativo ou aplicação Serviço para atender a preocupações. Quando a mesma resposta de modelo aparece em cada revisão negativa, ela pode enviar uma mensagem de que você não está realmente ouvindo o feedback de consumidores individuais, nem adaptando sua resposta para atender às necessidades individuais. Com essa mesma resposta a cada abordagem de review8221 negativa, você pode criar uma percepção de que sua resposta não é nada mais do que uma tática de RP, ao invés de um verdadeiro serviço ao cliente. Tenha empatia. Lembre-se que cuidadores familiares e adultos mais velhos têm uma série de desafios que podem estar contribuindo para suas palavras negativas e tom em direção a sua organização. It8217s não uma desculpa para seu comportamento, mas é uma perspectiva que pode ajudá-lo a criar uma resposta demonstrando bondade e experiência de cuidados sênior. Seja grato pelo feedback. O usuário levou o tempo para alertá-lo para sua reclamação, e agora você tem a oportunidade de endereço. Se tivessem simplesmente compartilhado suas opiniões em um coquetel fora de linha, seria fora de alcance para sua equipe e você seria deixado de fora da conversa. Com a revisão on-line, você tem a capacidade de ouvir a mensagem, refletir sobre o feedback e responder como necessário. Na verdade, considere abordar todos os comentários negativos sobre o seu negócio com esta pergunta, 8220O que pode ser aprendido a partir deste feedback? Temos oportunidades aqui para melhoria Como so8221 A resposta pode ser tão simples como: 8220Even embora fizemos o nosso melhor para esse indivíduo, Didn8217t atender às suas needspreferences, e precisamos obter mais comentários de nossos clientes felizes para equilibrar essa palavra on-line de boca.8221 Através Caring8217s Digital Marketing Academy e webcasts mensais. We8217ve cobriu nossos programas para gerar exames sênior de cuidados, e continuará a cobrir esse tópico em próximos posts neste blog também. Entretanto, entre em contato com o seu conselheiro de adesão ou communitycaring para saber mais sobre como obter opiniões do consumidor em sua lista de cuidados. Arquivos de TAG: não oficial No treinamento de gerenciamento de projetos Nenhum problema No local de trabalho de hoje, os funcionários são rotineiramente esperados para coordenar e gerenciar projetos. No entanto, as chances são, você arent formalmente treinado em projetos de gerenciamento de um gerente de projeto não oficial. Kory Kogon, Suzette Blakemore e James Wood entendem a importância da liderança na conclusão do projeto e explicam que as pessoas são cruciais na fórmula para o sucesso. Project Management para o Unofficial P Preço: 16.95 1966 Ford Mustang 1966 Ford Mustang Convertible Projeto Carro 4 BBL Disc Brake Automático 1969 69 CHEVROLET CAMARO SS RS 350 PROJETO CAR M2 MÁQUINAS AUTO-PROJETOS R40 Escrito por The Huntington News vezes 12 de setembro de 2017 Por Maureen Quinlan, News Staff Eu acho que uma garota nunca deveria beijar e dizer, mas estou quebrando essa regra para esta coluna. Uma vez, e uma vez só para contar o conto épico que é o meu primeiro beijo. Agora a maioria das pessoas pode nomear a primeira pessoa que beijou, e talvez até mesmo a rua que eles viveram ea idade que eles eram quando eles cruzaram pela primeira vez essa linha entre inocência e maturidade. Mas eu, bem, minha história não é nada como o eu tinha 11 anos quando Tommy, meu vizinho ao lado, e eu bloqueado lábios. Não, envolve um país estrangeiro, uma nova experiência e álcool. (Não vamos fingir que ele didnt.) Antes de eu te contar a história, você tem que entender que eu estou tentando ser corajoso por compartilhar isso. Meu primeiro beijo não aconteceu até que eu tinha 21. Seu estranho é estranho, e talvez seu inédito. Enfim, esta é a minha história. Passei de janeiro a maio de 2017 em Dublin, na Irlanda, estudando no exterior. É um desses grandes prazeres nordestinos que nos encoraja a experimentar. E era tudo o que eu esperava que fosse e então algum. Com um nome como Maureen Quinlan e longos cabelos ruivos, a Irlanda foi a única seleção natural para o meu semestre no exterior. Irlanda é tão divertido como você pode imaginar é muito mais, mas thats uma história que não pode ser dito em uma única coluna de jornal. As primeiras semanas que eu estava lá, eu, e os amigos rápidos que eu fiz, saí quase todas as noites. Não era a decisão mais inteligente, como lentamente aprendemos duas semanas no semestre, quando nossos sistemas imunológicos e fígados nos implorou para parar. O hotel tinha heard sobre uma casa noturna (o maior forma de entretenimento em Dublin vida noturna) chamado Cobre Face jacks, ou cobre para breve. Tudo o que ouvimos não era nada comparado à realidade. Mas foi divertido que vou dar isso. É um local enorme com um andar de cima onde uma banda ao vivo toca e um andar de baixo onde o DJ toca música americana e todos danças. Bem, talvez um pouco mais do que apenas dançar. Se você quiser fazer para fora, ou mudar como os irlandeses chamá-lo, não há escassez de parceiros dispostos em Coppers. A primeira vez que fomos foi como uma observação social. Eu só assisti intensamente a forma como as crianças irlandesas interagiram e festejaram. Foi fascinante. Eu aprendi a arte de se divertir em Coppers. A segunda vez que fomos foi uma explosão. Eu estava me divertindo dançando quando algum irlandês começou a dançar comigo. Ele tinha cabelo vermelho, não tão escuro ou brilhante como o meu, como você provavelmente não pode dizer pelo meu headshot preto e branco, mas ainda definitivamente um gengibre (um termo que só os ruivos são autorizados a usar). Outra confissão: sempre fui atraído por gengers. Talvez seja o meu instinto darwiniano entrando, dizendo-me que preciso preencher o mundo com mais ruivas. Este menino em particular foi um bom candidato para o meu primeiro beijo, e ele não decepcionou. Ele foi excelentes no primeiro, mas sua barba foi scratchy. Algumas músicas, eu decidi que não ia embora sem aprender um pouco sobre ele. Eu não posso saber o nome do meu primeiro beijo, pensei. Seu nome: Conor. Sua escola: Trinity College. Seu major: Engenharia. Pelo menos eu acho que é o que ele disse. Ele foi adornos e nós dois potável. E foi isso. Saí e fiquei incrivelmente doente no dia seguinte, a pior dor de garganta que já tive. Mas, no fim das contas, foi uma noite bem sucedida em que tive a mudança. A Irlanda foi bem sucedida em muitas outras formas também, mas eu nunca vou esquecer essa noite, não importa quão vergonhoso, embaraçoso ou épico era. Não importa o quê, é a minha história. Como para o meu segundo beijo bem thats uma história para outra época. Mas como eu disse antes, uma menina não deveria beijar e contar.

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